quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SINGLE "THE WAY YOU ARE" / "FLY LIKE THE EAGLE - AGNETHA & OLA

O nosso primeiro single é The Way You Are,  dueto de Agnetha com Ola Håkansson, do grupo Secret Service, em 1986. 


As músicas do single foram utilizadas no documentário "It's time for Sweden", produzido para promover a cidade de Falun como sede das Olimpíadas de Inverno de 1992. Falun não ganhou, mas a música tornou-se um grande sucesso na Suécia.


O single chegou ao primeiro lugar das paradas suecas, o que motivou seu lançamento em outros países: Austrália (sem foto na capa), Bélgica, França, Reino Unido e Alemanha, mas sem sucesso comercial.


Existem alguma soutras versões de The Way You Are, além da apresentada no single. Um vinil de 12" também foi lançado (apenas na Suécia), com três versões diferentes: a original, uma instrumental e outra versão estendida, com 6:32 minutos.
  


A versão original aparece também nas coletâneas My Love, My Life, de Agnetha, e The Very Best of Secret Service. Uma versão editada (com 3:47 min) aparece em That's Me - The Greatest Hits e na edição remasterizada de 2005 do álbum Eyes Of a Woman, ambos de Agnetha. Por fim, uma outra versão estendida, porém mais curta (5:47), aparece em Aux Deux Magots, do Secret Service.


Nenhum comentário:

Postar um comentário